UpMarket, a solução mais completa para seu estabelecimento

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Uma das maiores dificuldades para donos de restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos em geral, é conseguir gerenciar todos os serviços e fechar o balanço do mês.

O gerenciamento de mercadoria, o movimento da loja, delivery e fidelização dos clientes são importantes para manter a loja sempre ativa.

Por isso, nós da UpperSoft, montamos um produto específico para ajudar os estabelecimentos em alguns pontos.

É muito mais controle para o dono do restaurante, um sistema inteligente, rápido e prático para os cliente. Conheça o UpMarket.

No geral, o UpMarket é um aplicativo personalizado, com a marca do estabelecimento e funcionando de acordo com as práticas já adotadas.

Mas na verdade, o UpMarket vai além, é uma forma de economizar dinheiro, gerenciar entregas e fidelizar clientes.

 

imagem-upmarket UpperSoft

 

03 vantagens de ter um app próprio para seu estabelecimento

As vantagens de ter um aplicativo próprio são diversas, mas resolvemos listar pelo menos 03 que tem maior peso no bolso do dono:

01 – Taxas

Sim, as taxas são grandes inimigos para fechar o balanço no final do mês. Cada transação de uma loja, cada entrada e saída de produto carrega uma pequena taxa, que no fim do mês se torna um grande gasto.

Vários aplicativos de delivery cobram taxas abusivas e contratos muito fechados. Essas taxas são colocadas para os apps manterem seu próprio balanço financeiro.

Já com um aplicativo próprio, essas taxas diminuem drasticamente, já que a operação não visa o lucro de nenhuma outra empresa além da marca que é dona do app.

02 – Fidelização de Clientes

Fazer o cliente voltar é uma fase bem importante do funil de venda de um estabelecimento. Isso faz o giro de caixa aumentar sem grandes perdas.

Com um aplicativo próprio, sua marca sempre está em evidência, podendo fidelizar o cliente, lembrar de promoções de forma muito mais direta e entregar muito mais vantagens personalizadas.

03 – Dados

Hoje os dados dos usuários são a nova moeda de troca. Ter os dados de um cliente diferencia sua marca e te dá uma grande vantagem na hora de tomar decisões.

Com um aplicativo próprio os cadastros ficam registrados diretamente na sua marca. Com posse desses dados, todas as suas ações de marca podem ser baseadas em dados, com muito menos chance de gastar dinheiro em ações com pouco retorno.

 

imagem-upmarket UpperSoft

 

Como funciona a UpMarket?

Nossa solução para estabelecimentos é divida em 4 partes basicamente. Essas funções podem ser adquiridas separadamente ou em um aplicativo mais completo, com todas as funções:

  • Delivery
  • ToGo
  • Cardápio Digital
  • Fidelidade

Cada uma dessas funções possuem particularidades, mas a solução UpMarket é o aplicativo personalizado, com as funções da escolha de cada estabelecimento

No Aplicativo próprio os clientes podem visualizar produtos, promoções e até fecharem a compra e a forma de entrega. Tudo em um único ambiente.

Pela Web, o dono do estabelecimento pode gerenciar todo o aplicativo, enviar notificações e consultar os dados dos clientes registrados.

 

UpMarket Delivery

O sistema de delivery já é muito utilizado por diversas marcas. Traz muito mais praticidade para o cliente.

Pelo aplicativo próprio, todo o gerenciamento fica nas mãos dos administradores, com taxas muito mais acessíveis.

 

UpMarket Cardápio Digital

O cardápio digital é a forma de transformar todo o cardápio físico em um ambiente digital. O cliente pode acessar pelo aplicativo próprio ou através de QR Code ou link.

Isso traz mais economia e ajuda a empresa a divulgar toda a linha de produtos em diversos canais.

 

UpMaket ToGo

Uma solução muito utilizada fora do país é o ToGo. Por ele, o cliente compra o produto pelo aplicativo e agenda sua retirada na loja.

O diferencial da UpMarket é que automatizamos todo o sistema para trazer muito mais segurança e controle para o dono do estabelecimento e pro cliente.

O gerenciamento das entregas é feito pelo sistema de gerenciamento do aplicativo e na retirada, um QR Code é gerado para liberação do produto. Assim tudo fica mais seguro para todas as partes.

 

UpMarket Fidelidade

Um sistema que não existe no mercado. Ultimamente, a forma mais comum de fidelizar o cliente é através de cartões de fidelidade.

Isso traz mais gasto para o dono do estabelecimento e às vezes dor de cabeça para o cliente que acaba perdendo o cartão e não conseguindo contabilizar direito.

Pelo aplicativo o cliente pode, de uma forma muito mais intuitiva, acompanhar toda a pontuação de compras realizadas pelo app ou até mesmo em compras feitas na loja física, diretamente pela NF.

O administrador pode fazer toda a troca pelo próprio app, e ter muito mais segurança para trabalhar com esse sistema que ajuda na fidelização dos clientes.

 

UpMarket é a melhor solução para ajudar restaurantes, lojas ou estabelecimentos que trabalham diretamente com atendimento ao consumidor.

Pelo aplicativo próprio a marca do estabelecimento se posiciona como uma empresa muito mais moderna e tecnológica, além de economizar dinheiro e ter mais controle sobre todas as transações.

Gostou? Acesse nossa página e peça um orçamento agora mesmo AQUI.